13 de junho de 2011

Minha Maquina do Amor

Estava pensando, a vida está meio madrasta comigo. Tudo bem que conseguir ir pra faculdade, ter minha mãe aqui sempre me apoiando, ter bons amigos ao meu lado, ter uma família linda pra tudo são privilégios de poucos, porém essa  madrasta anda maltratando tanto meu coração...
Não é fácil encontrar alguém compatível com seus gostos, suas manias, que queira o mesmo que você...Mas será tão difícil achar alguém que faça essa maquininha de viver que chamamos de coração bater de novo? As vezes me pego quase implorando para que ele sinta algo por pessoas legais, pessoas que já existem em meu mundo e ate tentam convencer ele, pessoas que já passaram ou até mesmo por pessoas que surgiram do nada em minha vida... Mas ele está teimoso igual a dona... insiste em me negar suspiros, inspirações e sonhos.
Poxa, está tudo tão bem, caminhando para frente e custava meu coração funcionar direito? Para eu poder dizer que está perfeito, tudo em seu devido lugar?
Hoje no "dia de não ficar sozinho", vulgo "dia dos namorados", me bateu uma dorzinha estranha, confusa e idiota. Me senti sozinha, não sozinha de olhar pro lado e não ver ninguém, porque o shopping estava lotado, mas sozinha no sentido de vazio mesmo, de perceber que gostar de alguém faz falta!
Como já disse, a vida está sendo madrasta comigo, pra quem nunca teve o coração vazio, é quase repugnante a ideia de  não ter aquela vontade louca de dizer para alguém o quanto gosta dela, o quanto deseja estar com ela... e eu sempre fui assim. Tipica garota da paixão platônica, na maioria das vezes não correspondida, pois era quase um segredo de estado, ai se o "individuo" ficasse sabendo... Três dias e milhares de noites chorando. Não tinha ideia do quanto era importante essas vontades doidas, o quanto motivava minha pequena existência e cá entre nós, quem não gosta de querer e sentir-se querido?

Acabou que passei o dia todo tentando entender o que está acontecendo comigo? O que esta faltando para a maquininha funcionar? Trancada ela não está, cheia muito menos, pois ate escuto aquele som oco de lá de dentro, queria tanto aquela batida acelerada, aquela falta de ar e a vontade descrita em meus olhos...


# Aos apaixonados um viva de felicidades pelos bons momentos a dois...
# Aos solteiros, é, bem, complicado está, impossível eu não acredito muito, mas será que dá pra conversar com "Santantôinho", pra ele dar uma mexida nos palitinhos aqui na terra ??? SORTE ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário