Vamos aos fato:
Sim, eu sou uma pessoa complexa!
Não, não é fácil lidar com a minha auto-crítica!
Sim, sou chata, manhosa e medrosa!
Nem vem, não acredito mais em conto de fadas e nem deixo mais que o destino resolva minha vida...
É, a conclusão que chegamos é que sou realmente muito complicada, e eu não disse que seria fácil entrar em minha vidinha. Estranho seria se depois de tudo que vivi, ainda fosse aquela bobinha que deixa tudo acontecer e passar, sem ao menos deixar minha vontade falar mais alto. " Ah", por favor vai...
Cansei de ser aquela em que tudo acredita, em que tudo sonha e espera sempre o melhor de todos. Ainda espero, mas com certo limite. Ser humano é bicho estranho e eu, acreditem ou não, ainda sou humana, acho!
Se o tempo muda as pessoas? Ainda preciso responder? O tempo é o senhor de tudo e acredito fielmente nele. Todas as mudanças nem sempre são boas no momento em que acontecem, mas cabe a você aprender a lidar com elas e transformar essa mudança em qualidades. Foi o que fiz. Se agrada ou não o resto do mundo, não sei, ninguém é obrigado a se relacionar com quem não gosta e é isso que faço! Se não me agrada, evito contato, estritamente o necessário. Agora, se eu ficar no seu pé, encher de mimos, e te tratar como se conhecesse a vida toda, ai meu caro amigo, se considere uma pessoa de sorte se gostar ao menos um pouquinho de mim!
Resumindo: A lannà
Nenhum comentário:
Postar um comentário