"A vida é igual uma roda gigante, as vezes você esta em cima, as vezes você esta embaixo. Mas lembre-se, ela sempre gira, sempre."
Vou mais uma vez desvendar os segredos da mente confusa de Alanna Balieiro!Eu já devo ter dito que odeio rotina, aquela coisa de todo dia. Também não gosto de mudanças bruscas! Me assusto quando percebo que as coisas não são mais como eram antes.
Fico nesse meio termo, entre não gostar do normal e entrar em panico quando algo sai do lugar.
Confesso que é estranho viver nessa roda gigante de sentimentos. Entre querer e não desejar querer. Confuso? Explicarei!
A roda gigante representa muito bem a minha vida, tem momentos que sou louca pra subir, momentos que morro de medo de estar lá em cima. Tem horas que ela desce, se apaga, e horas que fica linda lá em cima brilhando, reluzindo para qualquer um que passe os olhos mesmo sem querer. Eu sou assim!
Já estive lá em cima, mesmo que por poucos momentos, já estive. Digo que é lindo, que parece que o tempo para , sorri para nós. Mas também por muito tempo fiquei aqui em baixo admirando cada cor que tocava a lua. Guardo nas lembranças cada instante vivido.
Não há muita coisa a desvendar. Basta imaginar que o ser humano tem sentimentos, que hora eles são bons, outra hora nem tanto, e nesse vai e vem, nessa variação entre sorrisos e lagrimas sou apenas mais uma que tenta encarar e se adaptar a esse mundo louco... Onde rodas gigantes são nosso coração...
Nenhum comentário:
Postar um comentário