16 de agosto de 2011

Idas e vindas...

Teria muito a contar, como a minha vontade de gritar para o mundo, porém tentarei explicar em breves palavras as loucuras do meu coração.
Como sabem sou a pessoa mais comportada, centrada e medrosa desse mundo, mas (como tudo tem um "mas' nessa vida) de uma hora para outra resolvi abrir uma exceção, surtei e abri uma porta fechada a muito tempo.
Houve quem disse que tinha ficado louca, houve quem não acreditou ser possível, só que ninguém pensou o quanto valeria para mim essa loucura.
Após alguns dias já refletidos (o pós loucura) sinto que não foi realmente uma loucura, me pareceu a coisa mais natural do mundo. Mas a questão não é a loucura em si, e sim o que valeu a loucura, qual o verdadeiro motivo da senhorita Alanna Balieiro fugir da realidade e se jogar de corpo e alma no desejo de um sorriso.
Compreendi que realmente o tempo é o senhor de tudo, é ele quem escolhe quando as coisas devem acontecer, e a cada dia acredito mais nisso. Se algo não resiste ao tempo é porque não tem valor.
Demorei muito, lutando contra esse tempo, resistindo de todas as formas, só que o próprio tempo me convenceu de que tudo tem um tempo certo, que essas idas e vindas do coração são necessárias para provar o quanto vale cada momento. O valor de um momento está na reação.

Um comentário:

  1. se joga mesmo nessas loucuras, se tem uma coisa q eu acredito é q é bem melhor se arrepender do q fez do q deixou de fazer, e se não houver arrependimento depois... MELHOR AINDA!

    ResponderExcluir