17 de novembro de 2011

Além do que sei

Normalmente falo sobre o que sinto e vai continuar sendo assim...


Nesses últimos tempos tenho descoberto mais sobre o que sou, do que gosto, do que quero, e percebi que nem tudo é como eu imaginava. Vamos a confusão de descobertas:

Apesar de não dormir muito bem, meu melhor sono é de manhã.
Eu escuto samba, rock, axé, sertanejo, pop e até rap.
Que desenho melhor quando ouço clássicos.
Prefiro praia ao campo e que viajar, mesmo em curtas distancias, é sempre fantástico.
Gosto de chuva, ate de me molhar nela, desde que não esteja com meus projetos.
Que amo muito mais chocolate amargo do que o ao leite.
Que abraço é muito melhor do que sorriso, desde que o primeiro venha após o sorriso.
Que amigos vão e vem e que quando voltam parecem estranhos.
Que por mais que tenha sofrido, amores vem e vão como ondas do mar e basta uma tempestade para tudo mudar de rumo.
Que estar longe não significa não querer perto e que as vezes estar longe é o que aproxima.
Canto sozinha, mas só quando sozinha, no escuro, com o fone de ouvido e volume no último.
E que acima de tudo sou um ser humano, com desejos, vontades, sonhos, planos e mutável.
Que quero apenas a simplicidade de um sorriso, o doce de um beijo e o calor de um abraço... 



Apenas, A Lanna Balieiro... ; )

Um comentário:

  1. A mais pura verdade... elaia lannita... top o texto viu...


    bjos... Matheus Barcellos

    ResponderExcluir