14 de janeiro de 2012

Ainda sou assim ...

Fecho os olhos e vou viajando. Estranho como o poder da mente pode nos levar por lugares, tempos e momentos diferentes. Por dez minutos que resolvi deixa-la comandar, me perdi completamente.

Me perguntei diversas vezes o que o amor faria em minha vida. Tentei extrair a resposta de cada momento que vivi, de cada pessoa que passou em minha vida e me fez sorrir. Fico tentando entender, descobrir se naquele momento houve verdade, se houve magia, amor...

Por mais que o tempo passe, que as pessoas mudem, eu me transforme, mais forte, mais fria, mais longe; ainda assim percebo que minha definição de amor não mudou.

NÃO! Eu não quero o príncipe encantado, porque se aprendi algo foi que perfeição não existe e que sou capaz de me apaixonar ate pelos defeitos...
Eu apenas desejo que me veja como realmente sou, como me sinto. Que aprenda junto comigo, que me faça sentir que sou melhor do que já sou. Que sinta minha falta e que independente das pedras ou abismos possa estar ao meu lado e sentir que essa não foi uma opção e sim a escolha certa, a única escolha. 

Quero alguém que numa noite sem estrelas sinta as estrelas batendo dentro de nós e brilhando como nossos corações.
Desejo sentir o cheiro e mesmo não estando comigo, possa sentir que naquele momento esteve. Alguém que fale tudo, mesmo sem dizer palavra alguma, que me abrace num sorriso e me carregue num abraço. 

Que leve-me para ver o nascer do sol, desejando ser o melhor dia todos os dias comigo. E mesmo existindo conflitos ou lagrimas, ainda haja porções de abraços e desculpas para curar!

Talvez eu passe minha vida inteira procurando. Talvez eu o encontre amanha, ou depois de amanha. No entanto, desejo profundamente que o encontre, que me faça esquecer todo e qualquer resquício de dor que um dia senti. Que me acorde com um beijo, tirando todo tipo de dúvida, confirmando que não há razões para arrependimento quando se espera a Felicidade!

" Hoje eu dou valor a quem me dá valor..."  ; Resultado da minha INSÔNIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário