5 de janeiro de 2012

Sem limites, nem tempo...


As vezes penso em cometer uma pequena loucura que faria os meus dias mais felizes, faria meu coração bater mais forte, o meu sorriso o maior do mundo. Transformaria um pequeno instante na alegria eterna de um sonho perseverante.
Na minha loucura eu sempre digo que há uma razão, uma unica razão que me faz acordar com o brilho nos olhos, que me faz ir longe, viajar por tempos distantes, onde penso que nada que senti um dia é maior do que ainda sinto.



Por mais estranhos que sejam os caminhos que a vida nos coloca, por mais complicada que seja a existência, guardo comigo o mais nobre sentimento e não tenho a minima vergonha de expor, pois acho que apesar de maluco, é lindo, cuidadoso, corajoso, paciente e intuitivo.

Sim, é um sentimento maluco. Já me fez perder o sono, já me colocou em lágrimas, me fez esperar, desistir, acreditar novamente, arriscar um novo caminho e por um fim no que tanto desejei.

O mais estranho em tudo isso é saber que é uma historia só minha, um sonho só meu, um desejo que tentei ver nos olhos que brilharam pra mim numa tarde nublada.
No entanto, eu sabia que após virar as costas não seria mais assim...
A cada dia que passa eu sigo em frente. Muito aprendi apos todo esse tempo. Logicamente tornou meu coração mais forte, mais duro, mais frio, porém mais corajoso, cretino e mais cuidadoso.
Como prometi um dia, ainda acompanho cuidadosamente com os olhos longe, tentando cuidar da forma mais delicada e menos visível que posso, mas a vontade que tenho, apesar de não merecer uma gota sequer da minha atenção, é de perguntar todos os dias como está, como anda a vida.
 Acredito que um sentimento que convive comigo a tanto tempo não possa ser deixado de lado sendo que me ensinou tanto. E é por isso que ainda guardo comigo os melhores momentos, algumas confissões e loucuras.

Era pra ser um texto curto, mas quando se trata do que realmente sinto, não ponho limites, e porque colocaria limites nas palavras?
É uma pena que tudo isso que guardo, tudo isso que demonstro e que sempre mostrei ao mundo não tenha importância para quem tanto vale. Mas sabe, a essa altura do jogo, pouco importa se jogam fora algo tão precioso que não carrega interesse, nem maldade. Uma coisa que aprendi após todos esses anos é que se algo é pra ser seu, vai ser, mais dia ou menos dia, volta pra você, e se for pra esquecer um dia, na hora certa vai passar.

Mas enquanto isso não acontece, eu rezo todos os dias para que eu tenha comigo o mais lindo sorriso que vi no brilho dos olhos mais sinceros do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário