3 de janeiro de 2012

Explicações


Não que eu deva dar explicações a ninguém, mas preciso dizer...Como é de se notar, a cada dia que passa as postagens ficam mais curtas, mais simples e mais raras. Não é pela falta de tempo, porque estou no auge das minhas ferias!Normalmente escrevo quando preciso falar, quando quero tirar do peito algo que me incomoda. Entende-se portanto que minha vida anda vazia, meio parada como um poste! Ate existe alguns ensaios de sorrisos, mas nada que faça as montanhas do meu mundo se moverem...Não é fácil começar um ano no zero, achar novas possibilidades que se encaixem, que compartilhem dos sonhos que carrego comigo...Eu juro que tento. Mas o resultado disso é um vazio gigante.Nessa confusão de ideias, tento retirar tudo o que me deixa pra baixo, tudo que atrapalha minha vontade de seguir em frente. No entanto uma mera lembrança arrasta um turbilhão de emoções, me fazendo reviver o que tanto luto pra excluir da mente e do coração...É simples assim... Uma vontade de ter poderes para arrancar da alma a minha entrega involuntária de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário