5 de abril de 2012

Minutos, segundos ou anos

O melhor companheiro do amor é o tempo.

Assim disse alguém por ai. Mal sabia que essa seria a maior verdade do universo. O tempo aproxima, acalenta, conforta, traz saudade, mostra caminhos, confirma sentimentos, afasta, distrai, cura e apaga.
É capaz de transformar a vida em poucos minutos ou em longos anos, não importa. O certo é que ele mostra como as coisas realmente devem ser ou não.

No entanto, cada pessoa tem o seu tempo. O tempo exato para que todos os efeitos sejam satisfatórios. E é nesse ponto que me perco.
Meu tempo é confuso, incerto, nada preciso! Necessito de grandes pausas, curtos minutos, algumas horas ou apenas um segundo. Dependo apenas do que desejo, do que sinto, do que me vem em pensamento naquele exato momento. Por esse motivo que me torno a pessoa complicada, confusa, indecisa e incerta dos momentos certos.

Eu apenas confio no tempo. As vezes deixo ele tomar conta, me levar pelas decisões. As vezes atropelo, jogo para o alto e misturo os anos com os segundos, esperando que o resultado seja bom. Não tenho o que afirmar, eu apenas espero ele acontecer...

O tempo é o melhor amigo. Sábio, ele surpreende com momentos importantes, com pessoas erradas, pessoas certas, desde que nada disso seja julgado como certo ou errado. Leve com você apenas o aprendizado tirado do que viveu, do que sentiu, do que absorveu de tudo o que passou, ate ver que seu tempo chegou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário