25 de julho de 2012

Ahhhhhhh

Algumas pessoas tem o dom de tirar do sério, mas uma em particular tem acabado com qualquer humor!!!!
P####, como você consegue? Me arranca sorrisos, me faz sonhar, me irrita, me deixa nervosa e me faz ir dormir com uma ligeira vontade de te matar! Why?
A vontade que tenho é de te trancar num quarto, te deixar lá de castigo ate meu nervoso passar!
Tem o dom de mexer com meus sentimentos, de me deixar confusa, de me fazer encarar certezas e alguns medos que nem faz ideia de que existam...

Talvez não tenha ideia do que posso fazer, dos sentimentos que guardo, das vontades que tenho. Ou talvez tenha e faça tudo isso pelo prazer de me ver assim...
Dessa vez não estou perdida entre a razão e a emoção, estou é na duvida se apenas quero ou se quero a cada mais ao meu lado...


#Isso que dá se deixar levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário