31 de dezembro de 2012

Reflexões de 2012, Desejos de 2013!

A primeira depois de muito tempo. A ultima do ano.

Vocês sabem que só escrevo quando algo me perturba. Colocar tudo no lugar após a "tempestade" vai um tempo e só ai tiro minhas conclusões e despejo por aqui.
Desde a última postagem muita coisa mudou. Muita mesmo. Meus sentimentos foram descartados da mesma forma que se apaga um numero da agenda de telefone. Meus problemas pioraram e melhoraram diversas vezes, no entanto já me sinto bem melhor, doida pra ter minha vida de volta, em minhas mãos. Mudei e casa, de cidade de vida, de ocupação. Mudei de rumo!

Foram grandes mudanças, porém a mais importante veio de dentro. Foi a que eu fiz nos meus pensamentos, no que quero da vida e no que vou dar a ela daqui pra frente.
Tentei muito, além do que deveria e mesmo assim, nada aconteceu da forma como eu imaginava.

Enquanto espero as sementes que plantei crescerem e florescerem, fico por ai tentando ainda e melhorando a cada passo que dou para dentro do coração.
Afastei o medo, enterrei sonhos antigos e tracei novos rumos. Agora me perco na música e me entrego aos livros apreciando as horas. Soluço em filmes e caio em gargalhadas pela madrugada a fora ao lado de pessoas que amo muito. Acho que é a melhor parte do fim do ano. É ter tempo e as pessoas suscetíveis ao carinho.

Em dias chuvosos ainda aperta a garganta. Lembro de fatos e ate mato minha curiosidade vendo fotos, sorrisos, perfis (rs), declarações de felicidade. Me acalmo. Sim, eu juro que sim! Coração fica mais leve - aquela velha mania de me preocupar com quem não devia - bate uma felicidade, um querer bem, em me sentir bem por ver o outro feliz, mesmo que não seja como imaginei. Ainda sim, fico feliz.

As vezes o mundo é assim, o cara lá de cima sabe bem o que faz e confio nele. Isto não deixa com que eu entristeça, mesmo sendo complicado as vezes, não vou mentir.
Cair, levantar, cair, levantar. Não é fácil, no entanto a mulher mais sábia da minha vida vive dizendo que o mundo é assim, tem que cair e levantar e não perder a vontade de tentar. Não é porque não conseguiu hoje que amanhã não conseguirá. Se não deu certo, por algum motivo foi e que isso se transforme em aprendizado! ( Não foi bem assim que ela falou, mas foi assim que eu entendi!)

É assim que vou passar mais um ano. Melhorando dia apos dia. Tentando fazer o  melhor todas as vezes e recebendo o que a vida me dá como resposta.

Aos meus amigos, minha família e porque não aos meus antigos e novos amores :
Um ótimo novo ano. Que se renove as esperanças, as promessas, os sorrisos e os sentimentos. Que sejam maiores e melhores a cada dia novo, independente de quem for. O que o mundo precisa é apenas de sentimentos bons!

Feliz 2013!







Nenhum comentário:

Postar um comentário