3 de outubro de 2013

Ainda sobre o Castelo de Areia





"Ao sol se por, caminho pelos grãos de areia até sentir as ondas chegarem aos meus pés. Ouço somente a arrebentação e o meu coração. Sinto a leve brisa a roçar.
Nada se passa pelo pensamento. Não há como pensar. Ali, somente sentimos...
As estrelas brilham muito mais nesta noite. Por mais que desejasse, alcançá-las não era tão fácil.
Enquanto volto para a escadaria, vejo que não estou mais só. Não sei se são as luzes da casa ou se são meus próprios olhos, mas o brilho que irradia do seu olhar a minha frente me deu vontade de sair correndo, me jogar em seus braços e deixar a noite passar.
Paralisada na escada estou, sem saber se subo o mais rápido que posso ou se saio correndo, deixando que as ondas me cubram".

Pensei ter passado um dia inteiro no Castelo, mas foram apenas minutos. Alguns minutos que peguei no sono enquanto lia.
Fiquei com a questão; ainda sinto-me na escada, ainda enxergo as estrelas e se me concentrar posso ate ouvir o som das ondas.
A vontade é de dormir novamente. Já não tenho medo, não tenho no que pensar. Subir as escadas é o que tanto desejo.
Não importa se é dia ou noite, se a areia grudará em meus pés. Quero apenas o sorriso nos lábios, o abraço apertado e a entrega do coração seu ao meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário