15 de novembro de 2013

Egoismo ou amor próprio?

Cansei do tempo perdido, dos sonhos inúteis, das lágrimas salgadas nos lábios, sendo meu desejo, o mel.


Pouco me importa os dias que passam, as noites em claro e a garrafa vazia.

Já não quero miséria, nem dó, muito menos piedade!

Desejo o sentimento por inteiro, ou tudo ou nada, somente isso.
Não venha me enganar com delírios, já passei da idade dos contos de fadas. Se o cavalo é branco, preto ou listradinho, o que importa é o desejo.

 Que falte o ar.

 Que o coração exploda.
 Que o mundo ouça.
 Que o tempo pare, ou corra.
 Que todos achem: Você é louca!

Pouco me importa...

Sou eu, o desejo é meu, o sentimento é meu e quero ele assim.
Não ligo se você o julgar... É seu?
A não ser que você o queira também.
Caso contrario, pouco me importa...
Só procuro o calor da alma.


( Pontinha de #egoismo misturado com o #super #EGO exibindo #faltadecontrole. E você acha que estou ligando, rsrsrs )

Nenhum comentário:

Postar um comentário